O natal está se aproximando e a campanha "Seja o Papai/Mamãe Noel de uma Criança do CDC/ACM" está lançada, as crianças sonham (e sonham mesmo!), e tentamos realizar seus pedidos, na medida do possível, e fazer um natal menos desigual.
Os que quiserem e puderem contribuir, "adotando" uma cartinha, estamos com a planilha de pedidos, é só entrar em contato para que possamos informar os diversos presentes solicitados, para todos os bolsos, precisamos receber os presentes até o dia 12/12.
Estamos programando a noite de natal para entrega dos presentes de 16 para 17 de dezembro, os que quiserem se organizar e participar voluntariamente será muito bem vindo, é uma noite muito especial!
A proximidade do natal é acompanhada de grande euforia. Luzes, piscas, enfeites, árvores, Papai Noel, tudo nos envolvendo num clima de festa, compras, troca de presentes. Muitas vezes o natal é encarado como mais uma comemoração do calendário, outras vezes como o momento de manifestar um espírito solidário, um ato de caridade, uma demonstração de afeto. Sem dúvida essas coisas têm o seu valor e são até importantes numa época tão conturbada quanto a que vivemos. Mas quando nos deparamos com os evangelhos, que retratam a vida de Jesus Cristo, não é possível ficar passível diante do fato que constitui o verdadeiro significado do natal, o nascimento de JESUS.
Parabéns equipe do CDC!
ResponderExcluir